Política de troca e devolução

É nos aprimorar e evoluir para continuar produzindo uniformes de alto padrão,
mantendo a credibilidade alcançada durante todos esses anos de trabalho

TROCAS DE PRODUTOS
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria, para notificar a necessidade de troca do produto. A notificação da necessidade de troca deve ser registrada através do email contato@foccusuniformes.com.br. A troca só será aceita se o produto se apresentar nas seguintes condições:
– Com etiqueta intacta;
– Sem indícios de uso ou lavagem;
– Sem indícios de má conservação, ou que não tenham sido respeitadas as indicações de uso descritas na etiqueta;
Em casos de trocas de peças por modelo ou numeração, os custos com frete são de responsabilidade do cliente.

Em caso de troca o cliente deve seguir o seguinte procedimento. Enviar as peças de troca, colocando dentro da caixa o número da Nota Fiscal, além de um bilhete com as seguintes informações:
– Número do Pedido
– Motivo da troca
– Peças que serão trocadas
– Peças que deseja
Ao receber a caixa com as peças, providenciamos a troca e entramos em contato.

Segue endereço para envio das peças de troca:

– Foccus Uniformes:
R. Esther Bueno de Camargo, nº 79, Cidade Jardim
CEP.: 18055-390
Sorocaba – SP

Quando se trata de troca por modelo ou numeração, os custos com frete, ida e volta, fica por sua cota do cliente. Ao realizarmos a troca, calculamos todas as opções de frete e enviamos todas as informações necessárias.

PRODUTO COM DEFEITO
Caso o cliente encontre um possível defeito no produto recebido, deve seguir o seguinte procedimento:
1) Enviar um email para contato@foccusuniformes.com.br com uma foto do defeito encontrado, e uma breve descrição;
2) Enviar a peça com defeito para o endereço da loja física da Foccus Uniformes;
3) Ao receber a peça, a Foccus Uniformes fará uma análise do possível defeito, e em até 30 (trinta) dias úteis, dará um parecer ao cliente, sobre a conclusão da análise;
4) Em caso de parecer a favor da troca, será enviado ao cliente uma nova peça, no mesmo modelo, sem custo de frete;
5) Em caso de parecer contra à troca, a mesma peça será devolvida ao cliente, sem substituição da peça, e com novo custo de frete.
Critérios para a recusa da troca por defeito de fabricação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.